Celular desligado


Oi amor... (espanto) nossa que cara e essa? Ah, já sei... você ficou chateada porque eu esqueci o celular desligado ontem, né? Cabeça a minha! Mas não se preocupa não porque, olha! O que eu tenho pra te contar é ótimo amor!
- Ontem – lembra do Ricardo? – então, ontem foi aniversário do Ricardo na NUT, aí a galera passou lá em casa, me pegou, acabaram me levando pra NUT.
Sabe como é né?! Toma um uísque aqui, outro ali, tomei vários uísques... e o melhor vem agora, amor! Você não sabe! Fiquei com duas gatas, amor! Duas pepitas lindas... gatissimas... uma morena e uma loura... foi incrível, amor! Aí eu arrastei elas lá pro apartamento da Bete – que foi viajar, né?! – Fiz barba, cabelo e bigode!... o apartamento ficou uma bagunça só, (risos), foi ótimo... (risos) aí... hoje, quando eu fui levar elas no ponto de ônibus é que eu percebi que eu tinha esquecido o celular desligado... (espanto) Nossa! Não precisa fazer essa cara, só por causa de um desligado! Você nunca esqueceu o celular desligado? Não... amor... não vai dizer que você esta com ciúmes, né amor? Pelo amor de Deus... duas crianças, 16 e 17 anos... não conheciam você, não conheciam nenhuma de suas amigas... relax, não tem problema... Duas! E olha só... duas não é traição, uma sim! Uma é traição! Duas não! ...foi uma farra, uma brincadeira amor... eu não estou te entendendo! Ôh Ana! Tú pediu sinceridade total! Eu quero saber: Quantas de suas amigas tem um namorado que fala tudo pra elas assim? Hein? Você deveria se ajoelhar no chão e agradecer a Alá, a Maomé, sei lá... a Bhrama! Que isso, amor! Olha só! Eu não  peguei o telefone, não lembro da cara delas... não lembro nem se eram “elas” mesmo!(confuso).
(Sério) Ana! Olha só!(esporro) maturidade! Eu tenho trinca e sete anos... e a única coisa que eu posso exigir nesse momento é maturidade na nossa relação, poxa!!!
(vê Ana se afastando) Ana! Ana! (desaponta)
Foi embora... (suspira) Mulher é bom mas é chato!

Autor - desconhecido

Interpretação: 
01 - Tiago Signor


( nº 015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário